Lar de Maria |
Home A causa Acontece no Lar Quem somos Transparência Privacidade Matrícula Contato

Campanha
de Páscoa 2023

A Instituição Beneficente Lar de Maria para trazer a Páscoa as crianças atendidas, realizou uma campanha para arrecadação caixas de caixas de bombons, distribuindo para as 1355 crianças e adolescentes atendidos em nossas cinco unidades.

Posso afirmar que é de nossa cultura a comemoração da Páscoa, entretanto, nem todos têm oportunidade de comemorá-la. Por isso, é importante lembrar aqui que o aprendizado que a Páscoa nos ensina é o valor e a necessidade de partilhar e de viver a colaboração e união entre os homens.

Nosso propósito é proporcionar alegria, inclusão e contentamento, mas sobretudo vivenciarmos a importância da compreensão e valioso resultado da solidariedade, empatia e partilha para todos os envolvidos. Levando para as crianças, conhecimento sobre o verdadeiro significado e sentido da Páscoa; desenvolvendo a criatividade, vivenciando valores, como solidariedade, fraternidade e a espiritualidade, além de formar cidadãos conscientes, críticos e participantes nas atividades.

Através da campanha realizada foram arrecadadas no total 2294 caixas de chocolate, ultrapassando nossa meta, assim foi possível entregar mais que uma caixa de bombom para as crianças atendidas.

Este objetivo foi atingido graças as doações de colaboradores como pessoas físicas e jurídicas, comunidade local e empresas que se empenharam em arrecadar e doar centenas de caixas de chocolate para nossas crianças nesta Páscoa.

Sua doação impactou diretamente na inclusão social de uma parcela de nossa sociedade, já que as famílias atendidas por nossa Instituição pertencem a uma classe social vulnerável.

Acompanhe como foi a entrega de chocolate para as crianças atendidas: